Header

Blog Danilo Neves e O Pênfigo Vulgar Um Blog com Informações a respeito do Pênfigo Vulgar. Tudo sobre a doença numa página interativa e única!

Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Novo blog contará minha história com o Pênfigo Vulgar

Este Blog contará um pouco da minha Trajetoria de Luta contra o Pênfigo Vulgar(Doênça rara e croncia auto-imune), nele relatarei fatos acontecidos nestes 10 anos de uma luta sem trêgua travada no dia a dia, onde tive que buscar forças na dor e no sofrimento, para não perder a vontade de viver, e não deixar que a minha vida perdesse o sentido.

Espero com isso levar um pouco de esperança as pessoas que estão conhecendo o PÊNFIGO VULGAR agora, e ainda desconhecem suas consequências e seus traumas. Eu já estou nesta luta há 10 anos e já sofri o que nunca imaginei que iria sofrer, mas vejo que toda doença tem cura, e que todo problema tem solução, só é preciso continuar sonhando, e nunca deixar que um ano de sofrimento seja maior do que um momento de felicidade.

Espero também colaborar com médicos e pesquisadores, que busquem no Pênfigo, instrumento para sua pesquisa e seu aprendisado. Em fim, espero que todo este sofrimento sentido na pele durante estes 10 anos de luta não seja em vão, e que todos façam bom proveito do conteúdo escrito neste blog.

Aqui estou em frente ao Hospital Universitário Walter Cantidio, onde faço tratamento há 10 anos, e onde encontrei a minha (cura), e a vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário